Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia exibe peça com ator Otávio Augusto neste sábado

Jornal de Sábado

São Pedro da Aldeia: Teatro Municipal apresenta comédia dramática com Otávio Augusto neste sábado

No próximo sábado, dia 22 de junho, o Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em , irá apresentar o espetáculo “A Tropa”, estrelado pelo premiado ator Otávio Augusto. A peça, que está em cartaz desde 2016, faz uma leitura sensível, ácida e bem humorada da sociedade brasileira ao retratar a história de um pai doente que recebe a visita de seus quatro filhos no hospital.

O enredo, que se passa no leito de um hospital, revela as relações veladas da família, transformando um simples encontro familiar em um acerto de contas permeado de humor e revelações. A peça é ambientada nos últimos 50 anos da história brasileira e traz reflexões sobre os valores e as transformações sociais ocorridas nesse período.

A comédia dramática conta com a participação de Alexandre Menezes, Daniel Marano, Alexandre Galindo e André Rosa, além do próprio Otávio Augusto. A direção é de César Augusto e o texto foi escrito por Gustavo Pinheiro.

Comemorando 60 anos de carreira, Otávio Augusto é um dos grandes nomes do teatro, cinema e televisão brasileira. Ele acumula em seu currículo mais de 70 filmes, 90 peças e 100 trabalhos em televisão, destacando-se em novelas como “Tieta” (1989), “Vamp” (1991) e “Avenida Brasil” (2012), além dos filmes “Central do Brasil” (1998) e “Amor Estranho Amor” (1980).

Os ingressos para o espetáculo estão à venda pelo site Sympla, e a classificação indicativa é de 14 anos. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de , através da Secretaria de Cultura.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, número 555, no bairro Nova São Pedro.

Para mais informações sobre o espetáculo, entre em contato através do número (21) 98211-4674 (WhatsApp).

O talento de Otávio Augusto

Com mais de 60 anos de carreira, Otávio Augusto é um dos grandes nomes das artes cênicas do Brasil. Ele acumula em seu currículo uma extensa lista de trabalhos no teatro, cinema e televisão, sendo reconhecido por sua versatilidade e talento.

Ao longo de sua carreira, o ator participou de mais de 70 filmes, atuou em mais de 90 peças teatrais e trabalhou em mais de 100 produções televisivas. Ele se destacou em novelas como “Tieta” (1989), “Vamp” (1991) e “Avenida Brasil” (2012), além de filmes como “Central do Brasil” (1998) e “Amor Estranho Amor” (1980).

Otávio Augusto possui em seu currículo importantes prêmios, como o Kikito, o Prêmio Shell e cinco Prêmios APCA, que reconhecem a excelência de seu trabalho.

Agora, ele retorna aos palcos com o espetáculo “A Tropa”, uma comédia dramática que promete emocionar e divertir o público.

Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia exibe peça com ator Otávio Augusto neste sábado

Sobre o espetáculo “A Tropa”

“A Tropa” é uma comédia dramática que conta a história de um pai doente que recebe a visita de seus quatro filhos no hospital. No leito de hospital, as relações da família são reveladas de forma sensível e bem humorada, levando o público a refletir sobre a sociedade brasileira e as transformações ocorridas ao longo dos últimos 50 anos.

A peça faz uma leitura crítica e ácida da realidade, abordando temas como autoritarismo, família e os valores da sociedade. O elenco, além de Otávio Augusto, conta com Alexandre Menezes, Daniel Marano, Alexandre Galindo e André Rosa, que interpretam os filhos do pai doente.

Com uma direção impecável de César Augusto e um texto envolvente de Gustavo Pinheiro, “A Tropa” promete ser uma experiência teatral inesquecível.

Os ingressos para o espetáculo estão à venda no site Sympla, e é recomendado que o público seja maior de 14 anos de idade para assistir à apresentação.

Não perca a oportunidade de prestigiar essa obra de arte e se emocionar com a atuação de Otávio Augusto!

Fonte: Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]