Menu

> Cidades

São Pedro da Aldeia: Procon e ouvidoria da Prolagos fazem mutirão de atendimento em São Pedro da Aldeia nesta quinta

O Procon de São Pedro da Aldeia e a Ouvidoria da Prolagos realizam mutirão de atendimento na cidade

Agilizando a resolução de demandas dos moradores

O Procon de , localizado na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, está promovendo um mutirão de atendimentos em parceria com a Ouvidoria da concessionária Prolagos. O objetivo é agilizar a resolução de demandas dos moradores da cidade, proporcionando um canal direto de comunicação entre os consumidores e a empresa. O atendimento será realizado na sede do Procon, localizada no Centro da cidade, das 13h30 às 16h.

Esclarecimento de dúvidas e análise de demandas

Durante o mutirão, os moradores terão a oportunidade de esclarecer dúvidas, ter suas demandas analisadas e dar sugestões ao Procon e à Prolagos. Será uma ótima oportunidade para os consumidores de resolverem seus problemas diretamente com um representante da concessionária.

Possibilidade de adesão à Tarifa Social

Além disso, os consumidores que preencherem os requisitos terão a possibilidade de aderir à Tarifa Social, que oferece a fatura de água pela metade do valor. Essa oportunidade está disponível para famílias carentes com renda de até três salários mínimos, imóveis com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e que consumam em média 10 m³ de água por ano.

Participe do mutirão e solucione seus problemas

O diretor do Procon, Eduardo Gomes, ressalta a importância da participação dos consumidores no mutirão e enfatiza que essa é uma grande oportunidade de buscar a solução de problemas diretamente com um representante da Prolagos. O atendimento será realizado no próximo dia 2 e o Procon de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro.

Mais informações

Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato com o Procon por meio do canal oficial de atendimento, que inclui ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp, no número (22) 2627-6086.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp