O corpo de Rosilene Silva está sendo velado na capela São Pedro, em São Pedro da Aldeia, e será sepultado na tarde desta terça-feira (3). O crime ocorreu no Mercado do Peixe, onde um trabalhador também foi baleado. Rosilene Silva, de 39 anos, morreu após ser atingida por quatro tiros em Cabo Frio.
O suspeito de matar a ex-mulher, Rosilene Silva, com quatros tiros na manhã de segunda-feira (2) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, continua foragido.
O velório da vítima está acontecendo na capela São Pedro, em São Pedro da Aldeia, e seu sepultamento está marcado para o final da tarde desta terça-feira.
Rosilene Silva, mãe de dois filhos, tinha 39 anos e completaria 40 anos neste mês de janeiro. Ela foi surpreendida por volta das 8h30 no Mercado do Peixe, onde trabalhava. Apesar de ter sido levada para o hospital, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Outro trabalhador, de 38 anos, também foi baleado e encaminhado para o Hospital de Emergência de Cabo Frio (HCE). De acordo com a Prefeitura, ele foi atingido no abdômen e passou por cirurgia. Atualmente, encontra-se internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG).
O ex-companheiro, de 41 anos, possui antecedentes criminais, e a polícia informou que Rosilene já possuía uma medida protetiva contra ele.
Durante a investigação, a Polícia Militar apreendeu duas cápsulas de munição calibre 380 no local do crime, que foram apresentadas na 126ª DP, responsável pelo caso.
Fonte da Notícia: G1