São Pedro da Aldeia: PRF apreende cerca de 15 quilos de cocaína na Ponte Rio-Niterói que seriam levados para São Pedro da Aldeia

Ponte Rio-Niterói: PRF apreende carga de 15 quilos de cocaína destinada a São Pedro da Aldeia

Ocorrência ocorreu na sexta-feira (14) e envolveu motorista sem habilitação e sem antecedentes criminais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa na sexta-feira (14) na Ponte Rio-Niterói. Durante a ação, foram encontrados 15 quilos de cocaína que seriam levados para a cidade de , localizada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações fornecidas pela PRF, o motorista do veículo abordado admitiu não possuir carteira de habilitação e apresentou respostas incoerentes durante a abordagem. Após uma minuciosa fiscalização no carro, os policiais descobriram a carga de entorpecentes composta por 42 pacotes, localizados no banco traseiro.

Em seu depoimento, o motorista confessou que havia obtido a droga no Complexo do Alemão e receberia cerca de R$ 500 pelo transporte até a Região dos Lagos.

Vale ressaltar que o condutor não possuía habilitação para dirigir e também não possuía registro criminal. A ocorrência foi apresentada na 76ª Delegacia de Polícia, localizada em Niterói.

Essa ação reforça a importância do trabalho realizado pela PRF em parceria com outras autoridades de segurança, no sentido de combater o tráfico de drogas e garantir a integridade da população.

Fonte da Notícia: G1 (link para a notícia original: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/04/15/prf-apreende-mais-um-carregamento-de-cocaina-na-ponte-rio-niteroi.ghtml)

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]