São Pedro da Aldeia: Justiça do RJ concede liberdade condicional ao ex-goleiro Bruno

Justiça do RJ concede liberdade condicional ao ex-goleiro Bruno

O ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza recebeu liberdade condicional da Justiça do Rio de Janeiro. A decisão foi tomada pela juíza Ana Paula Abreu Filgueiras, da Vara de Execuções Penais, após um pedido feito pela defesa em abril do ano passado. A magistrada afirmou que o ex-atleta preenche os requisitos necessários para a concessão do benefício desde abril de 2022.

Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão por seu envolvimento na morte da modelo Eliza Samudio, em 2010. Desde 2019, ele estava cumprindo pena em regime semiaberto domiciliar. Durante esse período, o ex-goleiro abriu uma lanchonete na cidade de , na Região dos Lagos.

Embora o Ministério Público tenha se manifestado contra a liberdade condicional, a juíza considerou que Bruno desempenhou atividades laborativas após a progressão de regime e cumpriu regularmente as condições da prisão domiciliar. Agora, em liberdade condicional, ele precisa cumprir algumas condições impostas pela Vara de Execuções Penais, como ter uma ocupação lícita e comparecer periodicamente à Justiça. Antes, na prisão domiciliar, o ex-goleiro tinha restrições de horários para voltar para casa.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Foto de Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]