Família vítima de acidente de carro em Volta Redonda é sepultada em Rio das Ostras, RJ
Os corpos das três pessoas que faleceram em um trágico acidente de carro no último sábado (28) na Rodovia do Contorno, em Volta Redonda (RJ), foram sepultados nesta segunda-feira (30) em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro.
As vítimas foram identificadas como Julia Gourgel, de 28 anos, seu marido Allan Borges, de 32 anos, e seu filho Noah, de apenas 1 ano. Além deles, estavam no veículo no momento do acidente o filho mais velho do casal, de 9 anos, e o irmão de Júlia, de 21 anos.
O menino de 9 anos ficou gravemente ferido e precisou passar por uma cirurgia, além de ter tido uma de suas pernas amputada. Já o rapaz de 21 anos sofreu apenas escoriações leves e foi liberado no local.
Além dos membros da família, outra pessoa também perdeu a vida no acidente. Tratava-se de Fábio Passos, de 35 anos, que estava no outro veículo envolvido na colisão.
Durante o enterro, amigos e familiares se despediram com grande comoção. A mãe e o filho foram sepultados juntos, enquanto o pai teve um sepultamento separado.
A família, profundamente abalada, preferiu não conceder entrevistas à imprensa. No entanto, uma amiga próxima expressou a saudade que irá sentir.
“É uma perda lamentável, que afeta profundamente a todos nós. Eles eram amigos de longa data e foram muito presentes em nossa vida. É um choque. Estamos aqui e, de repente, eles não existem mais. Nossos amigos, um bebê… Uma família linda. É muito difícil, está doendo muito. A mensagem que quero deixar é: amem-se mais, cuidem-se mais. Não adianta… aqui, no cemitério, tudo acaba, nossas diferenças, o dinheiro…”, disse Nívea Pereira.
Fonte da Notícia: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/01/30/mae-pai-e-filho-mortos-em-acidente-de-carro-em-volta-redonda-sao-enterrados-em-rio-das-ostras-no-rj.ghtml