Rio das Ostras: Comunidade triste com falecimento de Mauricio Libardi Júnior, músico querido na cidade

Rio das Ostras lamenta a perda de Mauricio Libardi Júnior, músico querido na cidade | Rio das Ostras

Rio das Ostras se despede do músico Mauricio Libardi Júnior

A cidade de está de luto pela partida do querido músico Mauricio Libardi Júnior, aos 38 anos, na noite da última quarta-feira. Mauricio era um morador amado entre os amigos e deixou sua marca no meio artístico local durante toda a sua vida.

Foto: Ilustração

Mauricio, carinhosamente chamado de “mauricinho”, era parte integrante do coral Vozes do Leripe por muitos anos e sua contribuição musical foi marcante. Ele era conhecido por sua alegria e seu amor pelos palcos, dedicando-se apaixonadamente à sua arte. Sua presença era sempre aguardada e sua voz encantava a todos no tradicional festival de novos talentos da cidade.

Infelizmente, Mauricio estava travando uma corajosa batalha contra a leucemia desde 2023. Sua luta conquistou o carinho e a admiração de todos que o conheciam. Seus amigos e entes queridos estão profundamente tristes com a sua partida, assim como a classe artística local.

Despedida e sepultamento

A despedida de Mauricio Libardi Júnior está marcada para hoje, às 15h, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, em , onde ele será sepultado às 16h. Seus familiares, amigos e fãs estão convidados a prestar as últimas homenagens a esse talentoso músico.

Foto: Cemitério Nossa Senhora Aparecida

Mauricio Libardi Júnior deixa duas filhas, sua mãe, pai e irmãos, que hoje choram a sua partida. Sua presença e talento serão sempre lembrados e sua contribuição para a música local será eternizada.

Luto na cidade

A cidade de Rio das Ostras está de luto pela perda de Mauricio Libardi Júnior. Sua partida deixa uma lacuna no mundo artístico local e seu talento será lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecer sua música.

Mauricio era um exemplo de coragem, perseverança e paixão pela arte. Seu legado continuará inspirando jovens músicos e sua memória viverá através de suas composições e das lembranças de todos que tiveram a oportunidade de vê-lo no palco.

Ele será lembrado não apenas por sua música, mas também por sua amabilidade, generosidade e sorriso contagiante. Sua partida deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido.

Homenagens

Diversos artistas e amigos têm prestado homenagens a Mauricio Libardi Júnior nas redes sociais. Suas músicas estão sendo compartilhadas e muitas mensagens de carinho estão sendo deixadas em sua memória.

Os fãs de Mauricio se unem em orações pela sua família e enviam palavras de apoio nesse momento difícil. Sua música e espírito continuarão vivos em cada nota tocada e em cada coração que foi tocado por sua arte.

A cidade de Rio das Ostras perde um grande talento, mas ganha um anjo que continuará assistindo e inspirando todos através de suas músicas e memórias. Que Mauricio Libardi Júnior descanse em paz.

Fonte da notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]