Ostrascycle 2024 inicia nesta quinta-feira (21) em Rio das Ostras

spot_img

Encontro Internacional de Motociclistas de atrai multidões

O Ostrascycle, um dos eventos mais esperados pelos amantes de motocicletas, está de volta a , no Rio de Janeiro. A 27ª edição do Encontro Internacional de Motociclistas acontece entre os dias 21 e 24 de março e promete muita diversão e rock ‘n' roll para os participantes.

Com mais de 40 shows e apresentações artísticas, o evento contará com a presença de bandas consagradas no cenário nacional, como Blitz, Camisa de Vênus, Uns e Outros e Ira!. Os palcos estarão distribuídos em quatro locais diferentes: Área de Eventos de Costazul, Casa do Jazz, sede do Ostradeiros e Avenida Governador Roberto Silveira.

A banda Blitz, um dos destaques desta edição, abrirá o evento com um show na quinta-feira (21), às 22h30. Na sexta-feira (22), será a vez das bandas Camisa de Vênus, às 22h30, e Uns e Outros, às 00h30. E no domingo (24), o Ira! encerrará o Ostrascycle com uma apresentação às 23h30.

Além da música, o evento é solidário e pede a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade de Rio das Ostras. O credenciamento para participar do evento iniciará no dia 21, às 18h.

Para facilitar o acesso a todas as informações do Ostrascycle, a Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Informação da Prefeitura desenvolveu um aplicativo gratuito, disponível para dispositivos iOS e Android. Basta pesquisar por “Ostrascycle Rio das Ostras” na loja de aplicativos e ter a programação na palma da mão.

Outro ponto importante é a organização do trânsito na região. Algumas ruas de Costazul estarão fechadas durante o evento, e os moradores dessas ruas poderão retirar o “Trânsito Livre” na Secretaria de Segurança Pública e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O acesso livre está condicionado à apresentação de documentos de identificação e comprovação de residência.

A expectativa para esta edição é grande, segundo Aurora Siqueira, secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras. A preparação e planejamento foram feitos com antecedência, trazendo grandes atrações para atrair um público ainda maior do que nas edições anteriores.

O Ostrascycle é uma realização da Prefeitura de Rio das Ostras e da Fundação de Cultura, com organização dos motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros. O evento conta com o apoio de diversas instituições e empresas locais, como a Nova Estrela, Paiol, AMO-RJ, Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Rio das Ostras, Rio + Saneamento, Alternativa Internet, Rede Trevo, Like Produtora e Gotrix Mobilidade Urbana.

Não perca a oportunidade de participar deste grande encontro de motociclistas em Rio das Ostras. Confira a programação completa no site oficial do evento: [link do site](https://www.riodasostras.rj.gov.br/ostrascycle/). Venha curtir muita música e diversão em um ambiente cheio de energia e paixão pelo mundo das duas rodas.

Fonte da Notícia: Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]