Mulher é achada sem vida com ferimentos de faca em casa em Búzios (RJ) – Notícias

Mulher foi achada morta em casa

Búzios: Mulher é encontrada morta com marcas de facadas dentro de casa em Búzios (RJ)

Uma mulher foi encontrada morta com marcas de facadas dentro de sua residência, localizada em Búzios, na região dos lagos do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (22).

De acordo com informações, o principal suspeito do assassinato é o companheiro da vítima, Marcelo da Silva, de 44 anos. A Justiça decretou a prisão temporária do suspeito por 30 dias, e ele encontra-se foragido, tendo sido visto pela última vez na casa de parentes em Saquarema, também na região dos lagos.

A polícia solicita informações à população sobre o paradeiro de Marcelo da Silva através do Disque Denúncia. O crime está sendo investigado pela 127ª DP (Delegacia de Polícia) de Búzios.

O corpo de Ivone Sperendio Barradas Amaral, de 42 anos, foi encontrado após colegas de trabalho estranharem a sua ausência no estabelecimento onde ela atuava.

Infelizmente, este não é um caso isolado na cidade de Búzios. No início do mês, uma mulher argentina foi assassinada a facadas em uma trilha de acesso à praia de José Gonçalves. O suspeito foi preso e denunciado à Justiça.

As autoridades pedem o auxílio da população para solucionar esses crimes e garantir a segurança da comunidade. Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser denunciada pela Central de Atendimento do Disque Denúncia, pelos telefones (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177, ou através do WhatsApp Anonimizado pelo número (021) – 2253-1177.

É fundamental que a sociedade se una no combate à violência doméstica e ao feminicídio, denunciando qualquer suspeito ou situação de risco às autoridades competentes. As vítimas de violência doméstica podem buscar auxílio através de canais como o telefone 180, que funciona como uma central de atendimento às mulheres em situação de violência.

As estatísticas têm mostrado um aumento preocupante nos casos de violência contra a mulher e feminicídio. É necessário que medidas de prevenção e proteção sejam reforçadas, além de ações de conscientização e educação sobre o respeito aos direitos das mulheres.

Imagens:
– [Inserir a descrição da primeira imagem aqui]
– [Inserir a descrição da segunda imagem aqui]
– [Inserir a descrição da terceira imagem aqui]

Fonte: Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]