Refém é morto durante confronto entre a polícia e bandidos em assalto residencial
Crime ocorreu em Maricá, no Rio de Janeiro
Um homem foi morto após ser feito refém e baleado durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos que assaltavam uma casa no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu na noite desta quinta-feira (1º) no loteamento Jardim Atlântico.
Amigo das moradoras também fica refém
De acordo com as informações da polícia, a vítima fatal era amigo das moradoras da residência, que também foram mantidas reféns pelos assaltantes. Os bandidos invadiram a casa, porém, vizinhos perceberam a movimentação estranha e acionaram as autoridades.
Tiroteio se inicia quando a polícia intervém
Ao tentar render os criminosos, os policiais entraram em confronto com os assaltantes, resultando em uma troca de tiros. Durante o incidente, as três moradoras conseguiram escapar ilesas, mas o amigo delas, de 42 anos, foi atingido no abdome.
Vítima é levada ao hospital, mas não resiste aos ferimentos
O homem ferido foi imediatamente socorrido pelos policiais e encaminhado para o Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu. Infelizmente, apesar de ser atendido em estado grave, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, conforme informações fornecidas pela Secretaria Municipal de Saúde.
Um dos assaltantes é capturado
A Polícia Militar realizou buscas na região e conseguiu prender um dos indivíduos envolvidos no assalto. Ele foi levado para a central de flagrantes em Niterói, onde será realizado o procedimento de prisão. Na posse do criminoso, foram encontrados alguns pertences das vítimas que foram recuperados.
Fonte da Notícia: G1