Jovem de 16 anos foi encontrada morta na última segunda-feira (30). Equipes da Delegacia de Homicídios estão em busca do suspeito, que é ex-namorado da vítima e está foragido.
A Polícia Civil informou que investigações apontaram o suspeito do assassinato de Maria Eduarda de Oliveira Ramos, cujo corpo foi encontrado em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. As autoridades estão atuando no caso há uma semana desde o registro do desaparecimento da jovem.
O suspeito, identificado como Gustavo Diniz Frazão, é o ex-namorado de Maria Eduarda, e um mandado de prisão temporário foi expedido pela Justiça. O Disque Denúncia divulgou um cartaz de procurado com a foto do suspeito.
Maria Eduarda foi vista pela última vez na madrugada do dia 22 de janeiro, quando se comunicou com a família através de um grupo com suas primas. O Disque Denúncia está pedindo a colaboração da população para que denunciem qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, garantindo o anonimato. As denúncias podem ser feitas através da Central de Atendimento ou por meio do aplicativo do Disque Denúncia.
Fonte da Notícia: G1