Menu

> Cidades

Maricá: Polícia Ambiental apreende balão de 18 metros em Maricá | Região dos Lagos

Polícia Ambiental apreende balão de 18 metros em Maricá | Região dos Lagos

Polícia Militar orienta a população a fazer denúncias através do Linha Verde

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está incentivando a população a fazer denúncias por meio do Linha Verde, uma plataforma que oferece anonimato aos denunciantes. Além disso, também é possível entrar em contato pelos telefones 2253 1177 ou 0300 253 1177, este último para ligações realizadas do interior do Estado (com custo de ligação local).

APP “Disque Denúncia RJ” também está disponível

Para facilitar ainda mais o processo de denúncia, a PM está divulgando o aplicativo “Disque Denúncia RJ”, que pode ser baixado em celulares. Através deste aplicativo, os denunciantes podem enviar fotos e vídeos, contando com a garantia do anonimato.

Combate ao crime com a participação da população

A iniciativa busca incentivar a participação da população no combate ao crime. Ao disponibilizar canais de comunicação seguros e anônimos, a Polícia Militar espera receber informações valiosas que possam ajudar no trabalho de investigação e na prisão de criminosos.

Fique atento e não deixe de denunciar qualquer atividade criminosa que você presencie. Sua colaboração é fundamental para a segurança de todos.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp