Menu

> Cidades

Maricá: Guarda Municipal recupera 139 documentos perdidos em eventos em Maricá, no RJ

Guarda Municipal recupera 139 documentos perdidos em eventos em Maricá, no RJ

Cidadãos podem recuperar documentos perdidos em Maricá

Guarda Municipal recupera 139 documentos perdidos durante eventos na cidade

Durante as celebrações de carnaval, Natal e ano novo em , na Região Metropolitana do Rio, a Guarda Municipal conseguiu recuperar 139 documentos perdidos. Os cidadãos que perderam seus documentos nesses eventos têm a oportunidade de verificar se eles foram encontrados na sede da Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional (Seop).

Localização e horário de funcionamento

A sede da Seop está localizada na Rua Luiz Alberto Ramos Machado, quadra K, Lote 14, no bairro Parque Eldorado. Os cidadãos podem comparecer para recuperar seus pertences de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

População aumentou, resultando em extravios de documentos

Durante as festividades, com o aumento considerável da população, muitos documentos foram perdidos. O secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Julio Cesar Veras, explicou que os cidadãos contaram com a ajuda dos guardas municipais, agentes da Seop e módulos de segurança para a devolução dos documentos encontrados nas ruas.

O secretário ressaltou a importância de guardar toda a documentação na assistência à população, permitindo que os proprietários possam recuperá-la.

Procedimento para recuperação dos documentos

A devolução dos documentos ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os cidadãos podem comparecer à sede da Seop e verificar se seus documentos estão entre os recuperados pela Guarda Municipal.

*Fonte da Notícia: G1*

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp