Marcus D'Almeida garante vaga nas oitavas de final do tiro com arco masculino em Paris
O brasileiro Marcus D'Almeida, de 26 anos, conquistou sua vaga nas oitavas de final do arco individual masculino nos Jogos Olímpicos de Paris. Ele garantiu a vitória na manhã desta terça-feira (30), ao derrotar o japonês Fumiya Saito por 7 a 1. Com pontuações de 29/25, 29/28, 30/30 e 28/26, D'Almeida mostrou uma performance impecável.
Marcus d'Almeida, de 26 anos, é o número 1 do ranking mundial de Tiro com Arco
Essa é a terceira participação de Marcus D'Almeida em Olimpíadas, e ele é considerado uma das esperanças de medalha para o Brasil. Em sua estreia nos Jogos Olímpicos de Paris, ele já havia garantido uma vitória sobre o ucraniano Mykhailo Usach por 6 a 2, no primeiro mata-mata do tiro com arco.
No tiro com arco feminino, a brasileira Ana Luiza Caetano também se destacou ao conquistar sua segunda vitória na chave individual, avançando assim para as oitavas de final.
Atletas de Maricá se destacam no Tiro com Arco
Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano são atletas integrantes do projeto Maricá Cidade Olímpica da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Representando a cidade de Maricá, ambos estão deixando sua marca nos Jogos Olímpicos de Paris.
Ambos abriram a participação brasileira nas competições no último dia 25, participando da fase de ranqueamento individual do arco recurvo. Com ótimos desempenhos, eles avançaram para as eliminatórias e seguem em busca de medalhas.
Ana Luiza Caetano faz sua estreia em olimpíadas
Olimpíadas: Altos e baixos do Brasil
Nesta terça-feira, também tivemos outras competições importantes para o Brasil. Infelizmente, a dupla brasileira de vôlei de praia André e George foi derrotada pelos cubanos, gerando uma consequência negativa para o país. Você pode conferir mais detalhes dessa disputa aqui.
Além disso, outros resultados do Brasil nas Olimpíadas estão sendo marcados por altos e baixos. Para se atualizar sobre essas informações, acesse o link aqui.
Avalie esta notícia
Ajude-nos a melhorar nosso conteúdo e avalie esta notícia.
Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos