Maricá: Saiba como estão os feridos envolvidos em acidente na Serrinha

Saiba como estão os feridos envolvidos em acidente na Serrinha | Enfoco

Três pessoas ficam feridas em acidente entre veículos na estrada entre Niterói e Maricá

Motociclista, sargento dos Bombeiros e motorista do caminhão estão em estado grave

Na manhã desta quinta-feira (17), ocorreu um acidente na Estrada Gilberto Carvalho, conhecida como Estrada da Serrinha, que liga Itaipu, em Niterói, a Itaipuaçu, em . Três pessoas ficaram feridas no acidente, sendo um motociclista, um sargento dos Bombeiros e o motorista do caminhão.

O acidente envolveu pelo menos três veículos, incluindo um carro do Corpo de Bombeiros. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, o sargento Carlos Antônio Andrade e o motociclista Maurício de Souza Cavalcanti foram levados de helicóptero em estado grave para o hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Já o motorista do caminhão, Diogo Antunes, recebeu socorro e está em estado estável no hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca.

Caminhão perde freio e provoca acidente

O acidente aconteceu depois que o motorista do caminhão foi alertado por outros motoristas de que veículos pesados não eram permitidos na estrada. Ao tentar fazer uma manobra, o caminhão teve uma falha nos freios, colidiu com um poste, atropelou o motociclista e bateu em um carro dos Bombeiros.

O ajudante do caminhão, Marco Antônio Magalhães, relatou que eles estavam vindo da Zona Norte do Rio de Janeiro com uma carga de pisos a ser entregue em . Ele afirmou que o GPS indicou aquela rota e o motorista não sabia que veículos de grande porte não eram permitidos na via.

Estrada é interditada e posteriormente liberada

A Estrada da Serrinha teve que ser interditada nos dois sentidos devido ao acidente. Somente algumas horas depois é que a via foi liberada para o tráfego.

Fonte da notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Foto de Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]