Gustavo Diniz Frazão foi detido na cidade de Niterói, na Região Metropolitana, por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá (DHNSG). Ele é suspeito de cometer o homicídio da adolescente Maria Eduarda, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado no dia 30 de janeiro em Maricá. A prisão de Gustavo foi efetuada na tarde desta sexta-feira (3), após um mandado de prisão temporária ser expedido na quinta-feira.
O suspeito foi surpreendido pelos policiais no centro de Niterói e conduzido à sede da Delegacia de Homicídios, onde prestará esclarecimentos. Em seguida, ele será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.
Maria Eduarda, que morava em Santa Paula, em Inoã, desapareceu no dia 21 de janeiro, após sair de casa sem informar seu destino. O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Homicídios, que divulgou a foto da jovem nas redes sociais. O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de mata na Rua 33, na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu. O cadáver estava em estágio avançado de decomposição, sendo necessário um exame de identificação realizado no IML para confirmar a identidade da vítima.
Fonte da Notícia: G1