Maricá: Mulher é morta e deixada em estacionamento de hospital em Maricá

Mulher é encontrada morta em estacionamento de hospital em

Uma trágica descoberta ocorreu no último sábado (27), quando o corpo de Daniele Rosa do Amparo, de 29 anos, foi encontrado sem vida dentro de um carro no estacionamento do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em . As autoridades suspeitam que a vítima tenha sido assassinada por seu marido, Manoel Messias Trigueiro da Silva, de 37 anos. O suspeito foi preso na manhã desta segunda-feira (29) pelos policiais do 12º BPM (Niterói).

O local do crime

Por volta da noite de sábado, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao hospital, situado no Centro da cidade, onde encontraram o corpo de Daniele no banco de trás de um Ford Fiesta prata. O veículo estava estacionado nas dependências do hospital.

Investigação em andamento

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) está encarregada de conduzir a investigação deste caso chocante. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde passará por exames.

Posicionamento da Prefeitura de Maricá

Através da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Maricá informou que daniele foi encontrada já sem vida e que seu corpo foi mantido no local até a chegada da perícia da Polícia Civil. A instituição cooperará completamente com as autoridades durante o processo de investigação.

Prisão do suspeito

O suspeito Manoel Messias Trigueiro da Silva, acusado de assassinar sua esposa, foi detido pela polícia durante a madrugada desta segunda-feira (29). A polícia recebeu informações de que um veículo do modelo Celta, de cor preta, que havia sido roubado em Itaboraí, estava a caminho de Maricá.

Os agentes se deslocaram até o local onde o veículo suspeito foi avistado. Quando o motorista percebeu a presença da polícia, tentou fugir e disparou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi capturado e levado para a 82ª DP (Maricá), onde acabou confessando o crime. O veículo foi recuperado e uma pistola foi apreendida.

Última despedida

O enterro de Daniele Rosa está agendado para as 15h desta segunda-feira (29), no Cemitério de Maricá. Familiares e amigos se reunirão para prestar suas últimas homenagens à vítima dessa violência absurda.

É importante ressaltar que a investigação do caso está em curso e as autoridades empenharão todos os esforços para que a justiça seja feita e os responsáveis sejam punidos de acordo com a lei. O crime abala não apenas a família da vítima, mas também toda a comunidade de Maricá. Este trágico evento nos lembra da importância de combater a violência doméstica e promover a conscientização sobre o respeito, amor e igualdade entre todos.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Foto de Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]