Maricá: Iza anima multidão na Barra de Maricá em aniversário de 210 anos

spot_img

: IZA anima público na comemoração dos 210 anos da cidade

A cantora carioca IZA fez um dos shows mais esperados pelo público de e lotou a arena da Barra nesta sexta-feira (24), em comemoração pelos 210 anos de fundação da cidade. Exibindo a barriga de 18 semanas de Nala, que deve chegar em novembro, ela cantou e dançou bastante no palco empolgando e interagindo bastante com a plateia, onde havia desde famílias inteiras a grupos bastante animados. A abertura ficou por conta do grupo Tô Kerendo, que fez um ‘esquenta' com muito samba e pagode.

IZA iniciou sua apresentação de forma mais calma com a canção “Uma Vida é Pouco Pra te Amar”, que está na trilha da novela global ‘Renascer'. O ritmo do show foi aumentando aos poucos e seus grandes hits foram surgindo como “Sem Filtro”, “Meu Talismã”, “Fé” e “Dona de Mim”. A cantora encerrou o show com a sequência das músicas “Pesadão”, “Tô na Brisa”, “Ginga” e “Andar com Fé”, clássico de Gilberto Gil. Ainda teve tempo para uma exibição do seu balé, cuja coreógrafa também será mamãe em breve.

De fato, a plateia era composta por um público bastante diverso. A cuidadora de idosos Tassiane da Silva, de 24 anos, estava com um grupo grande do bairro do Caxito, onde mora, e que não para de cantar e gritar enquanto esperava a cantora subir ao palco. “A IZA é muito esperada por nós há muito tempo, e a prefeitura está de parabéns também pela estrutura e a segurança. Está tudo muito bonito”, observou.

Mais próximo ao palco, o servidor público federal Alíbio Pereira, de 60 anos, também esperava o início da apresentação ao lado da esposa Maria Ge, de 58 anos. “Cheguei aqui às 19 horas para não perder o melhor lugar. A festa está muito bem organizada, muito boa mesmo”, reforçou o morador de Cordeirinho, ao contar que está indo todos os dias à arena da Barra.

Programação de shows dos 210 anos de Maricá

Palco Barra – Avenida João Saldanha, s/nº, Barra de Maricá
Sábado (25)
20h – Natalia Pani
22h30 – DJ Ted Troll
Domingo (26) – Aniversário de Maricá
19h – Sinfônica Ambulante
20h – Jorginho Doug
22h30 – Thiaguinho

Confira algumas imagens da apresentação da cantora:

[Imagem 1](https://guiaregiaodoslagos.com.br/wp-content/uploads/2024/05/1716657672_213_Marica-ANIVERSARIO-DE-210-ANOS-Iza-sacode-publico-na-Barra.jpg)

[Imagem 2](https://guiaregiaodoslagos.com.br/wp-content/uploads/2024/05/1716657672_832_Marica-ANIVERSARIO-DE-210-ANOS-Iza-sacode-publico-na-Barra.jpg)

[Imagem 3](https://guiaregiaodoslagos.com.br/wp-content/uploads/2024/05/1716657672_279_Marica-ANIVERSARIO-DE-210-ANOS-Iza-sacode-publico-na-Barra.jpg)

[Imagem 4](https://guiaregiaodoslagos.com.br/wp-content/uploads/2024/05/1716657672_205_Marica-ANIVERSARIO-DE-210-ANOS-Iza-sacode-publico-na-Barra.jpg)

“Estou muito feliz por estar numa festa como essa, porque são shows assim que juntam o meu público por completo. Vem criança, vovô, vovó, tio, tia, a família toda, e eu sempre volto para casa muito renovada com a troca que tenho com a plateia”, disse a cantora, que revelou em um podcast ter dado seu primeiro beijo na praia de Itaipuaçu, aos 17 anos. “Maricá faz parte da minha infância e da galera de onde eu morava, ali na área de Olaria e Ramos. Faz muito tempo que não venho para passear aqui, mas é um lugar onde já fui muito feliz”, afirmou IZA.

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Nota: 0/5 – (0 votos)

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]