Maricá FC faz sua estreia no Campeonato Carioca A2 contra o Olaria hoje

spot_img

Maricá FC estreia no Carioca A2 contra o Olaria

O Futebol Clube terá sua estreia no Campeonato Carioca da Série A2 neste sábado (18/05), jogando em casa contra o Olaria. A partida será realizada no estádio João Saldanha, em , às 15h. Esse será o primeiro jogo oficial do campeonato no novo estádio.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos no próprio estádio, ao valor de R$ 20 a inteira. As entradas de meia entrada já estão esgotadas. O pagamento pode ser feito em dinheiro, débito ou pix. A capacidade total do estádio para o jogo é de 1697 ingressos, sendo 170 disponíveis para a torcida visitante.

Disputa pelo título e acesso

A competição conta com a participação de 12 equipes que irão lutar pelo título e pelo acesso ao Cariocão de 2025. Além do Maricá e do Olaria, as equipes que disputarão o campeonato são: America, Americano, Araruama, Artsul, Audax Rio, Cabofriense, Duque de Caxias, Petrópolis, Resende e Serrano. A decisão está prevista para o dia 17 de agosto, data da segunda partida da final.

Todos os envolvidos no campeonato acreditam que essa será a Série A2 mais disputada de todos os tempos. As equipes se reforçaram bastante e estão realizando pré-temporada há meses, visando o rendimento máximo na competição.

Maricá FC estreará no Campeonato Carioca no estádio João Saldanha

Maricá FC

O Maricá Futebol Clube, também conhecido como Tricolor Metropolitano, está apostando em uma equipe forte para tentar o acesso. O clube trouxe jogadores experientes e reforços de destaque da Série A do Campeonato Carioca, como Erick Flores e Gabriel Conceição. Além disso, conta com o apoio da sua torcida, que promete lotar o estádio João Saldanha.

O estádio João Saldanha, em Maricá, será a nova casa do clube durante a competição. O uniforme do Maricá FC é composto pelas cores azul, branco e vermelho. O time é comandado pelo técnico Reinaldo. Entre os destaques do elenco estão o zagueiro Sandro Silva, com passagem pelo Ceará, Criciúma e Fluminense, o meia Erick Flores, ex-Flamengo, Boavista e Volta Redonda, e o atacante Gabriel Conceição, ex-Botafogo.

Elenco Maricá FC
Elenco do Maricá FC aposta em reforços para a temporada

Olaria

O Olaria, conhecido como Azulão da Leopoldina, conta com sua base que esteve perto do acesso nos últimos dois anos. Apesar de ter perdido algumas peças, o time contratou jogadores experientes do futebol carioca, além de apostar em jovens jogadores revelados pelo próprio clube. A equipe será comandada pelo experiente técnico Edson Souza.

O estádio Mourão Vieira Filho, na rua Bariri, é a casa do Olaria. O uniforme do time é composto pelas cores azul e branco, e o mascote é o Índio. Entre os destaques do elenco estão o atacante Antônio Tavares, revelado nas categorias de base do clube, o volante Sidney Nery, com passagem por América-RN, Altos-PI e 4 de Julho-MA, e o goleiro Guilherme Eiras, ex-Boavista e Artsul.

Elenco Olaria
Elenco do Olaria aposta na força da base e contratações experientes

Transmissões na TV e streaming

O campeonato terá transmissão ao vivo de vários veículos de comunicação, tanto na TV quanto em plataformas de streaming. Serão três jogos transmitidos por rodada.

A Bandsports transmitirá um jogo por rodada ao vivo pelo segundo ano consecutivo. Ao mesmo tempo, a GOAT transmitirá o mesmo jogo pelo YouTube.

A TV Alerj e a Cariocão TV (no YouTube) também transmitirão um jogo diferente em cada rodada, além das partidas que já estão sendo transmitidas.

A estreia do Maricá FC no Campeonato Carioca da Série A2 promete muita emoção e um grande espetáculo para os torcedores. Acompanhe a competição e torça pelo seu time!

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]