Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de tenente da PM
Exames de DNA estão sendo realizados para confirmar identidade do corpo
O Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, iniciou na última terça-feira (24) os exames de DNA no corpo carbonizado encontrado no carro do tenente da Polícia Militar Jeovane da Rocha, de 46 anos. Os resultados dos testes devem confirmar se o corpo realmente pertence ao oficial.
O veículo, um C3, foi localizado na cidade de Itaboraí, e a família de Jeovane confirmou que o carro é dele, o que leva a acreditar que também se trata do seu corpo. No entanto, é necessário aguardar o laudo oficial do IML para dar início aos trâmites de velório e sepultamento. O processo de exame de DNA pode levar dias ou até semanas para ser concluído pela Polícia Civil.
Tenente estava desaparecido desde o último sábado
O tenente Jeovane da Rocha estava desaparecido desde sábado (22), quando saiu de casa para jogar tênis em Maricá. No domingo (23), seu veículo foi encontrado queimado, com um corpo no porta-malas, em Itaboraí. A área foi isolada para a realização da perícia pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).
A Polícia Militar informou que os agentes do 35° BPM foram acionados para a ocorrência e encontraram o veículo carbonizado com as mesmas características do carro particular do tenente desaparecido. Jeovane da Rocha era lotado no 12° BPM em Niterói e deixa esposa e gêmeos, sendo um deles com Síndrome de Down.
[Fonte da Notícia: G1](https://enfoco.com.br/noticias/policia/familia-aguarda-exame-de-dna-para-confirmar-se-corpo-e-de-pm-97674)