Maricá: Família aguarda exame de DNA para confirmar se corpo é de PM

Família aguarda exame de DNA para confirmar se corpo é de PM | Enfoco

Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de tenente da PM

Exames de DNA estão sendo realizados para confirmar identidade do corpo

O Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo, iniciou na última terça-feira (24) os exames de DNA no corpo carbonizado encontrado no carro do tenente da Polícia Militar Jeovane da Rocha, de 46 anos. Os resultados dos testes devem confirmar se o corpo realmente pertence ao oficial.

O veículo, um C3, foi localizado na cidade de Itaboraí, e a família de Jeovane confirmou que o carro é dele, o que leva a acreditar que também se trata do seu corpo. No entanto, é necessário aguardar o laudo oficial do IML para dar início aos trâmites de velório e sepultamento. O processo de exame de DNA pode levar dias ou até semanas para ser concluído pela Polícia Civil.

Tenente estava desaparecido desde o último sábado

O tenente Jeovane da Rocha estava desaparecido desde sábado (22), quando saiu de casa para jogar tênis em . No domingo (23), seu veículo foi encontrado queimado, com um corpo no porta-malas, em Itaboraí. A área foi isolada para a realização da perícia pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

A Polícia Militar informou que os agentes do 35° BPM foram acionados para a ocorrência e encontraram o veículo carbonizado com as mesmas características do carro particular do tenente desaparecido. Jeovane da Rocha era lotado no 12° BPM em Niterói e deixa esposa e gêmeos, sendo um deles com Síndrome de Down.

[Fonte da Notícia: G1](https://enfoco.com.br/noticias/policia/familia-aguarda-exame-de-dna-para-confirmar-se-corpo-e-de-pm-97674)

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Foto de Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]