Maricá: Exame da seleção da Femar é adiado devido à chuva.

Prova do processo seletivo da Femar é adiada por conta das chuvas | Enfoco

Prova do processo seletivo da Femar é adiada em Maricá devido às fortes chuvas

Imagem: Divulgação/Prefeitura de

A Fundação Estatal de Saúde (Femar) anunciou o adiamento da prova objetiva do processo seletivo em , devido às fortes chuvas que atingiram o estado. A prova estava marcada para este domingo (21/01) e se destinava aos empregos de agente comunitário de saúde e de combate às endemias.

A decisão foi tomada pela Prefeitura de Maricá, através da Femar, com o objetivo de preservar a segurança dos candidatos, considerando as dificuldades de deslocamento decorrentes das condições climáticas. As fortes chuvas que ocorreram durante a madrugada tornaram a locomoção até os locais de prova impraticável.

O cronograma atualizado da seleção, incluindo a nova data da avaliação, será divulgado até a próxima quinta-feira (25) no portal da Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF), responsável pela organização do processo seletivo.

Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense
Imagem: Coseac/UFF

Os candidatos devem ficar atentos aos canais de comunicação da Coseac/UFF para obterem as informações atualizadas. As orientações e atualizações referentes à seleção serão disponibilizadas no portal da Coseac, através do link portal.coseac.uff.br/project/femar20232/.

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a banca organizadora através do e-mail [email protected] ou dos telefones (21) 2629-2805 e (21) 2629-2806.

Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]