Corpo carbonizado encontrado em Itaboraí pode ser de policial militar desaparecido
Identificação confirmada por familiares
Um corpo carbonizado foi descoberto dentro do porta-malas de um veículo no bairro Pacheco, em Itaboraí, no último domingo (23). Segundo o jornal “Extra”, parentes do policial militar Jeovane da Rocha, de 46 anos, afirmam que o corpo pode ser o dele.
Mistério no desaparecimento
Jeovane da Rocha estava desaparecido desde sábado (22), quando saiu de casa para jogar tênis em Maricá. O corpo carbonizado foi encontrado em Itaboraí no domingo de manhã. A área foi preservada para que os agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) pudessem realizar a perícia necessária.
Policiais fazem a identificação no IML
No Instituto Médico-Legal (IML), familiares de Jeovane da Rocha afirmaram que os policiais fizeram a identificação do corpo. O tenente era lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar (Niterói) e deixou esposa e dois filhos gêmeos, sendo que um deles tem Síndrome de Down.
Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas
Ainda não há informações sobre o velório do policial. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e da morte de Jeovane da Rocha.