Ex-jogador do Vasco falece em acidente de trânsito no Rio de Janeiro
Na última segunda-feira (22), o ex-zagueiro do Vasco, Kadu Fernandes, de 28 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de carro na Avenida Brasil, altura da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. A causa do acidente ainda não foi determinada. O velório do jogador está acontecendo no Cemitério Vertical Memorial do Carmo, no bairro do Caju, também na Zona Norte do Rio. O enterro está marcado para o meio-dia desta terça-feira (23).
Legado deixado para trás
Kadu deixa um filho chamado Samuel, que completará seis meses na próxima semana. Um dia antes da fatalidade, o jogador havia compartilhado uma foto com o bebê, carinhosamente o chamando de “gostoso do papai”. Sua companheira, a nutricionista Gabriela Mattos, prestou uma homenagem emocionada a Kadu no Instagram após receber a triste notícia.
Trajetória no esporte
O ex-jogador iniciou sua carreira no futsal, atuando pelo Fluminense até os 13 anos de idade, e posteriormente se formou na base do Vasco. No entanto, ele não chegou a jogar pelo time profissional do clube. O Vasco emitiu uma nota de solidariedade à família de Kadu.
Recentemente, Kadu defendia a equipe do Macaé e participou de sua última partida no sábado (20), pela Série A2 do Carioca, contra o Americano de Campos. Ele havia se juntado ao time no início do mês.
Outras vítimas do acidente
Além do ex-jogador, outras três pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. O sepultamento de Kadu está agendado para as 15h, no mesmo cemitério onde ocorreu o velório.
Fonte da notícia: G1