Jovem é detido com crack e cocaína na Fazendinha, em Araruama | Notícia de Araruama

spot_img

Adolescente é apreendido com drogas na Fazendinha, em Araruama

No último dia 8, um adolescente de 17 anos foi apreendido em , no Rio de Janeiro, por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estava fazendo patrulhamento pelo bairro da Fazendinha quando avistou o jovem suspeito, que carregava uma sacola nas costas. Ao perceber a presença policial, o adolescente ficou nervoso, o que levou os policiais a abordá-lo. Durante a revista, foram encontradas 67 cápsulas de cocaína e 64 pedras de crack.

Imagem: Guia Região dos Lagos

O adolescente foi conduzido para a 118ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada. Essa é mais uma ação da polícia no combate ao tráfico de drogas na região.

Tráfico de drogas em São Vicente de Paula

Em outra ação policial, também em , a Polícia Militar apreendeu 80 cápsulas de cocaína em uma área de mata do distrito de São Vicente de Paula. Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um grupo de cinco indivíduos suspeitos, que efetuaram disparos contra a equipe policial. Houve confronto e os suspeitos conseguiram fugir. No entanto, durante a fuga, abandonaram o material ilícito, que foi apreendido pela polícia e levado para a 118ª DP.

Imagem de drogas apreendidas
Imagem: Guia Região dos Lagos

Denúncia de tráfico de drogas em Búzios

No loteamento Triângulo de Búzios, em Armação dos Búzios, a polícia recebeu denúncias sobre tráfico de drogas e se dirigiu ao local. Ao chegarem, os policiais avistaram três suspeitos mexendo no hidrômetro de uma residência, mas os indivíduos fugiram ao perceberem a presença policial. Durante a fuga, eles abandonaram 50 cápsulas de cocaína e sete trouxinhas de maconha. O material foi apreendido e encaminhado para a 127ª DP.

Furto de fio de telefone em Saquarema

Em Saquarema, a Polícia Militar apreendeu 100 metros de fio de telefone que haviam sido furtados de uma empresa de telefonia. A PM foi alertada do furto por motoristas que avistaram um carro suspeito na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no distrito de Sampaio Corrêa. Dois homens, de 44 e 28 anos, foram presos e o veículo utilizado no crime foi apreendido. A ocorrência foi registrada na 124ª DP.

Essas ações da polícia reforçam o compromisso de combater o tráfico de drogas e manter a segurança na região. A apreensão de drogas e a prisão de indivíduos envolvidos nesse crime contribuem para a tranquilidade e bem-estar da população.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]