Morador de Araruama escapa de queda de avião em São Paulo e compartilha detalhes nas redes sociais
O morador de Araruama, Adriano Assis, um técnico de TI, escapou por pouco de ser uma das vítimas da tragédia com a queda do avião da empresa Voepass, que matou mais de 62 pessoas na última sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior de São Paulo. Adriano compartilhou detalhes sobre o ocorrido em suas redes sociais.
Segundo informações, Adriano deveria ter embarcado na aeronave para voltar ao Rio de Janeiro, mas chegou atrasado e foi impedido de entrar. Ele chegou a ter uma discussão com um funcionário, chamado Rodrigo, para tentar embarcar.
“Fiquei lá em cima tomando meu café, esperei. O microfone não falou nada, os placares também não avisaram nada sobre o voo. Quando eu desci, já era 10h30, tinha uma fila enorme aqui. Fiquei esperando. Quando deu 10h41, mais ou menos, o rapaz falou que eu não ia embarcar mais, porque era uma hora antes para o embarque. Nesse momento, eu discuti com ele, e ele salvou minha vida, cara”, relatou Adriano em entrevista à TV Globo.
Mesmo discutindo com o funcionário, Adriano perdeu o voo e ficou aguardando outro. Foi então que ele recebeu a notícia sobre o acidente. Ele voltava para o Rio de Janeiro para celebrar o Dia dos Pais com a família e, ao perceber que não embarcaria no horário previsto, chegou a fazer uma previsão.
“Eu falei: ‘Pô, deve ser livramento de Deus que o avião pode cair', mas falei no momento da raiva”, contou Adriano.
O morador de Araruama publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo as mensagens de carinho que recebeu e explicando o que aconteceu para que ocorresse seu atraso.
É importante enfatizar que Adriano teve muita sorte em não embarcar no voo e escapar da tragédia. A queda do avião da Voepass foi um acidente lamentável que causou a morte de dezenas de pessoas.
Imagens postadas por Adriano em suas redes sociais | Foto: Reprodução Instagram
[Insira aqui as imagens mencionadas no texto original com seus respectivos créditos e textos alternativos]
Fonte: Guia Região dos Lagos
[Insira aqui o link da fonte da notícia]
[Insira aqui a biografia do autor da notícia original, caso exista]
[Insira aqui a classificação da notícia, com link para avaliação]
[Insira aqui as hashtags relevantes para a notícia]
[Insira aqui um call to action ou uma chamada para ação relacionada à notícia]