A Microsoft está anunciando uma série de novos recursos que em breve estarão disponíveis no Copilot, incluindo os mais recentes modelos da OpenAI. Em breve, a ferramenta contará com suporte para o GPT-4 Turbo, juntamente com uma versão atualizada do modelo DALL-E 3, nova funcionalidade de interpretador de código e funcionalidade de busca profunda dentro do Bing.
O Copilot poderá responder usando o mais recente modelo GPT-4 Turbo da OpenAI, o que significa que ele será capaz de ver mais dados graças a uma janela de contexto de 128K. Essa janela de contexto maior permitirá que o Copilot compreenda melhor as consultas e ofereça respostas mais precisas.
Yusuf Medhi, EVP e diretor de marketing do consumidor da Microsoft, explica que esse modelo está sendo testado com um grupo seleto de usuários e será amplamente integrado ao Copilot nas próximas semanas.
Além disso, a Microsoft está adicionando um novo recurso ao Copilot: um interpretador de código. Essa nova funcionalidade permitirá aos usuários do Copilot obter cálculos mais precisos, análises de dados ou até mesmo código do chatbot de inteligência artificial. O Copilot escreverá o código para responder a solicitações complexas em linguagem natural, executará esse código em ambiente protegido e utilizará os resultados para fornecer respostas de melhor qualidade. Também será possível fazer upload e download de arquivos no Copilot, possibilitando o trabalho com seus próprios dados e código, além dos resultados da busca no Bing.
Enquanto aguarda a chegada do modelo GPT-4 Turbo, a Microsoft está usando agora uma versão aprimorada do DALL-E 3 no Bing Image Creator e Copilot. Por meio do Copilot, agora é possível criar imagens ainda mais precisas e de alta qualidade com o DALL-E 3, conforme Medhi.
Outra novidade é o aprimoramento do Microsoft Edge, que inclui a barra lateral do Copilot. Agora, é possível compor textos dentro dos campos de entrada de texto dos sites, para reescrever frases instantaneamente. Além disso, o Copilot no Edge pode ser utilizado para resumir vídeos do YouTube.
No lado do Bing, a Microsoft está adicionando o Deep Search aos seus resultados de busca. Essa nova funcionalidade utiliza o poder do GPT-4 para fornecer resultados de busca otimizados para tópicos complexos. Ao ativar o Deep Search, as consultas de busca são expandidas em descrições mais abrangentes para fornecer resultados mais relevantes. Esses novos recursos prometem melhorar significativamente a experiência do usuário ao utilizar o Copilot e o Bing.