Gil do Vigor apoia Globo em polêmica de contratos com ex-participantes do BBB: ‘Ninguém é enganado’ | Famosos

Gil do Vigor defende Globo em polêmica de contratos com ex-'BBB's: 'Ninguém é enganado' | Celebridades

Gil do Vigor defende a Globo em polêmica de contratos com ex-BBBs

Gil do Vigor saiu em defesa da Globo, nesta quarta-feira (22), após ex-BBBs criticarem o contrato da emissora, afirmando que estaria prejudicando no fechamento de publicidades. Em seu story do Instagram, o economista e participante da edição de 2021 do reality, reforçou a importância de ser grato pela oportunidade dada pela empresa.

“Eu fico pensando assim, sabe, que a galera fala mal da Globo… ‘Ah, porque eu estava preso e não sei o que’. Mas é muito dessa de entender as oportunidades que a Globo abriu para todos nós, para mim, para todo mundo. Eu nunca vou conseguir ser ingrato a ponto de falar… não, gente. Pelo contrário, todas as oportunidades que eu tive vieram porque a Globo falou assim: ‘Vou pegar esse menino aqui, acadêmico, que está ali estudando para tentar pegar um PhD, é pobre lascado, sabe, lá do Janga, vou colocar ele no ‘Big Brother’, vou dar a chance das pessoas conhecerem ele’. A partir disso, oportunidades se abriram para mim”, disse.

“Então, eu posso falar que tudo que eu consegui foi porque a Globo me deu essa oportunidade e esse espaço. Porque ninguém me conheceria e vocês sabem. Eu tava falando agora, quando eu precisei de um ‘Summer School’ [Curso de verão], eu precisava de uma passagem de avião, eu mandei mensagem para milhões de pessoas e ninguém conseguiu me ajudar, gente. Hoje em dia, eu tenho esse suporte, tenho essa voz porque graças a Deus eu fui colocado no ‘Big Brother’ em uma exposição que o Brasil inteiro me conheceu”, complementou.

Gil, então, ressaltou que todos leram o contrato antes de entrar no reality. “Então, gente, para encerrar, eu acho que independente, acho que cada um tem o seu ponto de vista, não estou aqui para julgar ninguém nem para criticar ninguém, pelo contrário, cada um tem sua opção. Mas quando eu vejo o contrato, eu assino esse contrato, eu sei o que eu estou colocando ali, gente, acho que faz parte também do processo, entendeu?

“Nós sabíamos, ninguém é enganado, ninguém coloca assim: ‘Ah, você tem que fazer isso’. Não, as pessoas tem uma escolha e também, muitas vezes, é importante refletir: ‘Será que as oportunidades que ‘nós perdemos’ foi porque você talvez estivesse com o contrato com a Globo e por isso as marcas desejavam ter você ou não, não tem nada a ver com a Globo? Então, dependendo da resposta, é importante ter essa gratidão. Acho que agora o foco é buscar conhecimento, buscar mostrar, acho que vários de vocês estão fazendo isso, então seguir fazendo e vida que segue agora, entendeu?”, pontuou.

Essa polêmica sobre os contratos com ex-BBBs da Globo surgiu recentemente, com alguns participantes reclamando que a emissora estaria dificultando contratos de publicidade para eles. No entanto, Gil do Vigor reforçou que a oportunidade de participar do reality já é um grande privilégio e que as portas se abriram para ele graças à Globo.

Em seu relato, Gil também destacou como sua vida mudou após o Big Brother Brasil. Ele mencionou que antes do programa, não tinha suporte nem recursos para realizar alguns projetos, mas agora, com a visibilidade adquirida através do reality, recebe apoio e tem voz para lutar pelos seus objetivos.

Ao finalizar sua argumentação, Gil ressaltou que todos os participantes leram e aceitaram os termos do contrato antes de entrarem no programa. Ele acredita que cada indivíduo tem o direito de fazer suas escolhas e refletir sobre as oportunidades que surgiram, sem culpar a Globo por possíveis perdas em suas carreiras.

A defesa de Gil do Vigor à Globo mostra sua gratidão pela oportunidade proporcionada pelo programa e reforça a importância de reconhecer os benefícios que a visibilidade e a porta aberta pelo reality trouxeram para sua vida e para a vida de tantos outros participantes.

Ajude-nos e avalie esta notícia.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]