Menu

> Cidades

","library":"fa-solid"}}" data-widget_type="nav-menu.default">
[wilcity_quick_search_form_shortcode]

Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia promove workshop gratuito de dança nesta sexta-feira (19)

Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia recebe workshop gratuito de dança nesta sexta-feira (19) | São Pedro da Aldeia

São Pedro da Aldeia: Workshop de dança gratuito acontece nesta sexta-feira

No dia 19 de janeiro, a Escola de Artes Municipal Diretora Luiza Maria Leal Mendes, localizada em , sediará um workshop de dança gratuito promovido pelo grupo Kefi Dance. O evento acontecerá das 14h às 20h30 e contará com diferentes turmas e modalidades, sendo que as vagas são limitadas. Para participar, os interessados devem confirmar presença via WhatsApp e levar na entrada um quilo de alimento não perecível.

Modalidades e horários

O workshop é aberto para pessoas a partir de 10 anos de idade, sem necessidade de experiência prévia. Entre as modalidades oferecidas estão House Dance, Hip Hop Intermediário, Hip Hop Funk, Reggaeton e Coreografia. Confira os horários e instrutores de cada oficina:

  • 14h – House Dance com André Feijão
  • 15h30 – Hip Hop Intermediário com Gabriel Gomes
  • 17h – Hip Hop Funk com Alex Freire
  • 18h30 – Coreografia com MG (Miguel Albuquerque)
  • 19h30 – Reggaeton com Léo Bacollo

Os participantes devem comparecer ao evento com roupas confortáveis, tênis e uma garrafinha de água.

Workshop descontraído e produtivo

Este será o primeiro workshop promovido pelo grupo Kefi Dance, idealizado pelo dançarino Miguel Albuquerque, conhecido como MG. O objetivo principal do grupo é trazer mais conhecimento e técnicas para os dançarinos de , além de proporcionar novas experiências. Segundo MG, os participantes podem esperar um workshop descontraído e, ao mesmo tempo, bastante produtivo.

O grupo Kefi Dance conta com a participação especial dos renomados dançarinos André Feijão, Gabriel Gomes e Léo Bacollo, que contribuem para fomentar o cenário da dança na Região dos Lagos. Além disso, todos os alimentos arrecadados durante o evento serão doados a uma entidade social da cidade, reforçando o caráter solidário da iniciativa.

Grupo Kefi Dance

O grupo Kefi Dance foi fundado há dois anos em São Pedro da Aldeia e é composto pelos dançarinos Miguel Albuquerque, Yzadora Silva, Nathy Janoub, Sara Cristina e Alex Freire. Miguel, também conhecido como MG, iniciou na área da dança em 2019 e tem experiência em ballet, jazz e dança contemporânea. Alex Freire possui registro profissional em Danças Urbanas e acumula diversas participações em audições, workshops e festivais na região.

Nathália Janoub, Yzadora Silva e Sara Cristina são dançarinas integrantes do Ballet Municipal de São Pedro da Aldeia, acumulando atuação em eventos dentro e fora da cidade. Nathália é apaixonada por Danças Urbanas e já tem mais de 10 anos de experiência na área. Sara Cristina atua há sete anos e também é apaixonada por Street Dance. Yza iniciou seus estudos na Escola de Artes Municipal, passando por modalidades como jazz, danças urbanas e sapateado, além de acumular premiações em diversas competições de dança.

Inscrições e localização

Para mais informações sobre o workshop de dança e realizar a inscrição, acesse o link https://chat.whatsapp.com/Emn0s1sYCWk1jDPAOW7ofv. O workshop acontecerá na Escola de Artes Municipal Diretora Luiza Maria Leal Mendes, localizada no prédio anexo ao Teatro Municipal Dr. Átila Costa, na Rua Francisco dos Santos Silva, n° 555 (fundos), no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.

Portanto, se você tem interesse em aprender dança e vivenciar uma experiência única, não perca a oportunidade de participar desse workshop gratuito oferecido pelo grupo Kefi Dance. O evento promete ser descontraído, produtivo e ainda contribuirá com uma ação solidária por meio da arrecadação de alimentos não perecíveis.

Fotos:

A orientação é que os participantes compareçam com roupas confortáveis, tênis e garrafinha de água. – Divulgação/ Ascom

Fonte da Notícia: Plantão Guia Região dos Lagos

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]