Dupla é presa por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma em Araruama | Reportagem de Araruama

spot_img

Notícia modificada:

Na manhã desta sexta-feira (24), em , um homem de 19 anos foi preso e um menor de 17 foi apreendido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Durante a ação na Rua Aroeira, no bairro Novo Horizonte, uma adolescente de 15 anos também foi flagrada com entorpecentes e foi autuada.

Por volta das 10h55, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria no local mencionado. Diante disso, os agentes foram até o local e realizaram um cerco tático. Os suspeitos tentaram fugir ao perceberem a presença policial, mas foram capturados pelos policiais. Durante a abordagem, foram encontradas duas pistolas e alguns materiais entorpecentes com eles.

Após a prisão dos suspeitos, a polícia conduziu os agentes até a residência onde eles estavam. No local, uma adolescente de 15 anos foi encontrada em posse de uma bucha de maconha e um celular.

Dentro da residência, os agentes encontraram uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico. Foram apreendidos um total de 130 pinos de cocaína, 79 buchas de maconha, dez comprimidos de ecstasy, quatro pedras de crack, três carregadores de pistola, um cinto de guarnição, duas facas táticas, uma roupa camuflada, um par de luvas, um relógio, dois cordões dourados, três anéis dourados, seis celulares, uma identidade, R$ 117 e 28 munições.

Os envolvidos foram encaminhados para a 118ª DP de . O homem de 19 anos foi preso, o menor de 17 foi apreendido, e a adolescente de 15 anos foi autuada pela compra e uso de drogas sem autorização, mas não permaneceu detida.

Fonte da Notícia: Guia Região dos Lagos

Logo Guia Região dos Lagos
Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]