Dr. Serginho (PL) encerra semana tranquilo e favorável em Araruama

Dr. Serginho (PL) fecha semana no modo "tá tranquilo, tá favorável" | Política Costa do Sol

Dr. Serginho (PL) sai fortalecido após decisão do governador Cláudio Castro

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho (PL), teve uma ótima semana com uma decisão favorável do governador Cláudio Castro (PL), que garantiu sua permanência no comando do estado do Rio de Janeiro. Essa decisão indiretamente beneficia Serginho em sua busca pela prefeitura do município cabo-friense.

Dr. Serginho (PL) e esposa Aline Azevedo, coordenadora de campanha – Ascom

A oposição, representada principalmente pelo grupo da prefeita Magdala Furtado (PV) e do ex-prefeito Marquinho Mendes (MDB), torcia pela derrota de Castro, acreditando que isso atrapalharia a vida política de Serginho. No entanto, a vitória de Castro não só fortaleceu Serginho como também motivou seu grupo político.

Logo após a decisão, ocorreu uma reunião política com 500 pré-candidatos a vereadores e presidentes de partidos. O encontro contou com lideranças fortes, pessoas com grande capacidade de articulação e mobilização de votos. As pesquisas apresentadas por Serginho durante a reunião deixaram seu grupo bastante otimista e energizado.

Dr. Serginho em reunião com presidente da Agenersa, Rafael Menezes
Dr. Serginho (PL) em reunião com presidente da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa), Rafael Menezes – Reprodução/ Redes sociais

Investimentos em saneamento na Região dos Lagos

Nesta semana, também ocorreu uma reunião importante com o presidente da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa), Rafael Menezes. O objetivo do encontro foi discutir investimentos em saneamento na Região dos Lagos. Durante a conversa, que aconteceu no gabinete de Serginho na Alerj, foi estabelecido o compromisso de votar um projeto que obriga a Prolagos a investir R$ 1 bilhão em tratamento na Lagoa de . A votação deve ocorrer na primeira quinzena de junho.

Essa iniciativa é vista como uma esperança para que a qualidade da água da Lagoa de melhore significativamente. “Houve o comprometimento da Agenersa em julgar a revisão quinquenal da concessão de esgoto e água da Região dos Lagos. Isso possibilita maiores investimentos de saneamento na região, inclusive para a Lagoa de Araruama”, afirmou Dr. Serginho.

Essa conquista é de suma importância para a cidade de Araruama e seus habitantes, pois a melhoria da qualidade da água impacta diretamente a saúde e o bem-estar da população local.

O desempenho de Serginho nas últimas semanas tem sido bastante positivo, e suas ações e articulações têm conquistado o apoio de diversos grupos políticos e eleitores. Sua pré-candidatura à prefeitura de Cabo Frio ganha força com cada movimento estratégico e conquista alcançada.

O cenário político em Cabo Frio promete ser acirrado nas próximas eleições, e com o apoio do governador Cláudio Castro e sua equipe, Dr. Serginho se coloca como uma opção sólida e capaz de liderar o município em busca de avanços e melhorias para a população cabo-friense.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]