Suspeito de envolvimento na morte de mulher em Cabo Frio é preso na Operação Átria
Prisão fez parte de operação nacional que ocorre desde fevereiro
Um homem foi preso nesta quarta-feira (8) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, por envolvimento no feminicídio de uma mulher no Mercado do Peixe. A prisão ocorreu como parte da Operação Átria, que está em andamento em todo o país desde 27 de fevereiro.
Acusado de ocultar arma utilizada no assassinato
Rodrigo Melila dos Santos foi preso por ordem do delegado titular da 126ª DP, Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida. Segundo as autoridades, Rodrigo teria sido responsável por ocultar a arma utilizada no assassinato de Rosilene de Azevedo da Silva. Rosilene, de 39 anos, foi morta a tiros em 2 de janeiro deste ano por seu ex-companheiro Thiago Oliveira de Souza, no Mercado do Peixe de Cabo Frio.
Crime motivado por término de relacionamento
Thiago Oliveira de Souza foi preso pelo crime no dia seguinte à ocorrência. A polícia o deteve na BR-101, em Casimiro de Abreu. A motivação do homicídio teria sido o inconformismo de Thiago com o fim do relacionamento.
Operação Átria resulta em diversas prisões
A Operação Átria, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, conta com a participação de policiais de todo o estado do Rio de Janeiro. Desde o seu início, em 27 de fevereiro, já foram realizadas 138 prisões.