**Três policiais civis de Cabo Frio são alvo de operação do MPRJ**
Na manhã desta terça-feira (20), três policiais civis que já estiveram lotados na delegacia de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, se tornaram alvos de uma operação conjunta do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e da Corregedoria da Polícia Civil. A ação teve como objetivo investigar possíveis irregularidades cometidas pelos agentes.
Um dos alvos da operação foi preso e, durante a busca em sua residência, foi encontrada uma arma sem registro. Além disso, foi encontrada a quantia de aproximadamente R$ 378 mil em espécie. O MPRJ informou que o policial alegou que o dinheiro pertencia a um mercadinho de um familiar.
Os outros dois policiais foram alvos de mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de seus celulares. A identidade dos envolvidos não foi divulgada, devido ao sigilo da investigação. A operação contou com a participação de três promotores, responsáveis por cada um dos alvos.
O caso segue sob segredo de Justiça, e a reportagem continuará a ser atualizada conforme novas informações forem divulgadas.
Fonte da Notícia: G1