Menu

> Cidades

Cabo Frio: Bombeiros encontram corpo de adolescente que havia desaparecido no mar da Praia do Forte, em Cabo Frio

Adolescente desaparece após ser puxado pelo mar na Praia do Forte, em Cabo Frio, no RJ

Bombeiros encontram corpo de adolescente que havia desaparecido no mar da Praia do Forte em

No último sábado (8), foi localizado o corpo do jovem Estevão Caique Crispim de Alcântara, de 15 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (7) na Praia do Forte, em , na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Desaparecimento trágico

O adolescente estava nadando com sua mãe e outros familiares quando foi puxado pelas ondas. A mãe, que também precisou de atendimento médico devido ao ocorrido, ainda estava em uma ambulância na tarde de sexta-feira, sendo acalmada por amigos. A família é natural de Belo Horizonte e estava na cidade em passeio.

Operação de resgate

A operação de busca pelo adolescente mobilizou cerca de 26 militares, entre bombeiros, guarda-vidas, mergulhadores e a Guarda Marítima. Diversos recursos foram utilizados, como drones, motos aquáticas e um helicóptero.

Ao longo do dia, um total de 25 militares se empenharam nas buscas, que tiveram um desfecho trágico com a localização do corpo de Estevão Caique Crispim de Alcântara próximo ao canto do forte na manhã de sábado (8).

Reforçando a segurança nas praias

Este triste incidente ressalta a importância de tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança nas praias. É fundamental que banhistas e frequentadores estejam atentos às condições do mar e sigam as orientações dos guarda-vidas.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp