Cabo Frio: Prefeitura de Cabo Frio faz primeira convocação para posse dos aprovados em concurso de 2020

Convocados deverão comparecer na sede da Prefeitura no dia 3 de janeiro, para a solenidade de posse. O não comparecimento implicará em desclassificação. A Prefeitura de , na Região dos Lagos do Rio, está fazendo a primeira convocação para posse dos candidatos aprovados e habilitados no concurso público de 2020.
No Edital 52/2022, publicado no Diário Oficial Eletrônico, na sexta-feira (23), constam os nomes dos convocados. Confira o edital neste link.
De acordo com a Prefeitura, nesta convocação serão empossados 150 novos servidores, que vão atuar nas áreas de Saúde e Administração. A solenidade de posse está marcada para o dia 3 de janeiro de 2023, às 10h, no auditório da sede da Prefeitura.
Na solenidade, os convocados deverão apresentar um documento de identificação com foto. Aqueles que não puderem comparecer deverão enviar um procurador (portando procuração específica, pública ou particular com firma reconhecida).
O não comparecimento do Convocado ou do procurador na data, horário e local, previstos no Edital, implicará em desclassificação, ficando reservado à Administração Municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]