Cabo Frio: Prefeitura de Cabo Frio abre vagas de estágio remunerado para estudantes de psicologia e pedagogia

Vagas de estágio remunerado abertas em Cabo Frio para estudantes de Psicologia e Pedagogia

Estudantes de Psicologia e Pedagogia têm oportunidade de estágio remunerado em

A Prefeitura de , localizada na Região dos Lagos, está oferecendo vagas de estágio remunerado para estudantes de Psicologia e Pedagogia. As oportunidades estão disponíveis tanto para alunos matriculados no primeiro período como para os que já estão em períodos mais avançados nas Universidades Veiga de Almeida e Estácio de Sá.

Estágio para cursos presenciais e modalidade EAD

As vagas estão abertas para estudantes que frequentam as aulas tanto de forma presencial como na modalidade à distância (EAD). Isso proporciona mais flexibilidade aos candidatos, permitindo que eles conciliem o estágio com seus horários de estudo.

Inscrições na Secretaria Municipal de Administração

Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada no prédio da Prefeitura de Cabo Frio, na Praça Tiradentes, no Centro da cidade.

Bolsa de R$ 800 e benefícios

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 800 por mês, para uma carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. Além disso, também terão direito a um seguro.

Não perca essa oportunidade de adquirir experiência na área e desenvolver suas habilidades. Participe do processo seletivo e aproveite essa chance de crescimento profissional.

Fonte da Notícia: G1

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]