Cabo Frio: Flanelinhas são esfaqueados após disputa por vaga de estacionamento em Cabo Frio, no RJ

Dois feridos em briga entre flanelinhas na Praia do Forte, em Cabo Frio

Motivo da briga: disputa por vaga de estacionamento

Na noite desta quinta-feira (8), dois homens foram esfaqueados durante uma briga entre flanelinhas na Praça da Cidadania, na Praia do Forte, em , na Região dos Lagos do Rio. Um dos feridos ainda permanece internado, porém seu estado de saúde é estável.

Possível motivo da briga: disputa por vaga nas ruas próximas ao Teatro Municipal

De acordo com a polícia, o conflito foi causado por uma disputa relacionada a vagas de estacionamento nas ruas próximas ao Teatro Municipal. As investigações apontam que o suspeito de esfaquear os homens é morador do bairro Guarani e fugiu após cometer o crime. A polícia não tem informações sobre o envolvimento dele com a atuação como flanelinha na região.

Vítimas encaminhadas ao hospital

As vítimas, de 26 e 35 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão. A unidade informou que o estado de saúde dos homens é estável, sendo que um deles já recebeu alta após o atendimento médico.

Passagens anteriores pela polícia

O caso foi registrado na delegacia de e, segundo a polícia, os dois flanelinhas já possuíam passagens anteriores pelo sistema judiciário.

Combate à atuação de flanelinhas

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou uma nota informando que realiza diariamente ações de combate à atuação de flanelinhas na cidade, visando garantir a ordem e a segurança no município.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]