Balando da virada do ano em Búzios: 12 pessoas presas e 10kg de entorpecentes apreendidos
O 25º Batalhão de Polícia Militar de Cabo Frio (25º BPM) divulgou nesta terça-feira (2) os números das principais ocorrências atendidas na virada do ano em Búzios. De sábado (30) até segunda-feira (1), foram realizadas 12 prisões, diversas apreensões, incluindo duas armas de fogo, 27 munições e mais de 10kg de material entorpecente. Felizmente, não foi registrado nenhum homicídio durante o período.
Prisões de destaque
Dentre as prisões realizadas, duas se destacaram. A primeira foi a prisão de um foragido da Justiça com várias anotações criminais nas Dunas da Praia do Forte, em Cabo Frio. A segunda ocorreu na Praia de Geribá, em Búzios, onde dois indivíduos foram presos por porte ilegal de arma de fogo e resistência.
Ações preventivas
Além das prisões, a Polícia Militar realizou diversas ações preventivas com o objetivo de garantir a segurança da população durante a virada do ano. Foram realizadas operações integradas de repressão a rolezinhos, revistas nas rodoviárias em parceria com o Batalhão de Ações com Cães (BAC), operações para apreensão de objetos perfurocortantes e patrulhamento preventivo em quadriciclos, rádio patrulhas e motocicletas nas principais praias.
Operações integradas em Cabo Frio
Em Cabo Frio, também foram realizadas operações integradas com agentes de segurança e da fiscalização de postura da cidade, resultando em apreensões de caixas de som nas orlas das praias. Essas ações tiveram como objetivo dar fiel cumprimento à legislação municipal e preservar a ordem pública.
Reencontro emocionante
Uma ação da PM chamou atenção e emocionou a todos. Os policiais auxiliaram uma mãe na localização do seu filho de 8 anos, resultando em um reencontro emocionante na Praia do Forte. Essa atitude demonstra não só o trabalho de segurança realizado pela polícia, mas também a preocupação com o bem-estar das famílias e a proteção das crianças.
Avalie a notícia
Ajude-nos e avalie esta notícia utilizando o sistema de avaliação abaixo.
Fonte: Guia Região dos Lagos