Mulher denuncia estupro de vulnerável após encontro em Búzios
Na cidade de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos, uma mulher procurou a 127ª Delegacia de Polícia para registrar uma denúncia de estupro de vulnerável contra um colega de trabalho. O episódio, conforme narrou a vítima, teria acontecido na madrugada do dia 22 de maio, logo após ambos deixarem um bar localizado no bairro Cem Braças.
Os eventos que antecederam o crime
A vítima e o acusado, que trabalham juntos em um supermercado no bairro Manguinhos, teriam permanecido no bar até as 5h da manhã. Ao sair do local, a mulher percebeu que havia esquecido a chave de casa. Diante disso, o colega sugeriu que ela passasse a noite em sua residência, alegando que a chave não tinha sido levada por ela.
O relato do crime
Já na casa do colega, a mulher foi oferecida uma cerveja. Após consumir a bebida, começou a se sentir tonta e sonolenta, perdendo a consciência pouco tempo depois. Quando recobrou os sentidos, ela se viu sem roupas e desorientada, sem memória do que ocorrera durante as horas em que esteve inconsciente. Ao indagar o colega sobre o que havia acontecido, ele negou qualquer atividade sexual, afirmando que ela havia se despido por vontade própria.
Descoberta de provas e denúncia
Desconfiada da situação, a mulher utilizou o celular dele para tentar entrar em contato com sua filha. Foi então que encontrou vídeos e fotos explícitos dos dois juntos, onde ela aparecia desmaiada. Em choque, apagou os arquivos imediatamente. No dia seguinte, buscou atendimento médico e novamente confrontou o colega, que teria acabado por confessar o ato.
Apoio e investigação policial
Após a denúncia, a vítima recebeu apoio da Casa da Mulher Buziana, onde foi encaminhada ao atendimento da rede municipal especializada para receber suporte jurídico e psicológico. Além disso, foi acolhida na Sala Lilás do Hospital Municipal e no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM).
A denúncia formal foi registrada na última quinta-feira (6), e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Búzios como estupro de vulnerável.
Repercussão e medidas administrativas
O supermercado onde ambos trabalham foi informado sobre o incidente. Entretanto, até o momento, nenhuma medida disciplinar foi tomada pela empresa em relação ao ocorrido.
O caso gerou ampla comoção na comunidade de Búzios, sendo visto como mais um alerta sobre a necessidade de medidas efetivas para a proteção e apoio às vítimas de violência na região.
Fonte da Notícia: [Guia Região dos Lagos](https://guiaregiaodoslagos.com.br/)