Banda Blitz se apresenta no encerramento do evento literário ‘Araruama Literária’, no domingo (26) | Notícias de Araruama

spot_img

Banda Blitz emociona público em último dia do ‘ Literária'

No último domingo (26), o público presente no Literária foi agraciado com um show especial da Banda Blitz, comandada por Evandro Mesquita. O evento, que teve início na sexta-feira (24), promoveu uma grande viagem entre as letras e contou com a presença de renomados escritores, artistas e músicos.

Com o tema “Uma Grande Viagem Entre as Letras”, o Araruama Literária proporcionou uma programação diversificada e gratuita na praça Menino João Hélio. Além do show da Banda Blitz, já passaram pelo palco nomes como Jorge Aragão e Paula Toller.

Durante os três dias do evento, os visitantes puderam participar de palestras, mesas redondas, lançamentos de livros, oficinas literárias, shows musicais e apresentações teatrais. A programação, elaborada para atender a todos os gostos e idades, contou com atividades especialmente voltadas para crianças, jovens e adultos.

No último dia do evento, a programação iniciou às 10h com o Show Circense Irmãos Kyosky's, seguido pela apresentação de Princesas com Tia Carol. Em seguida, teve um show com saxofone, trazendo ainda mais encanto ao ambiente. À tarde, Alan Quintanilha e Sônia Corecha fizeram uma Contação de História Cantada, seguidos pelo pocket show “Encantar” com Tia Carol.

No período da tarde, os amantes do funk tiveram a oportunidade de curtir o show de Andrezinho Shock, conhecido como Poeta do Funk. Em seguida, ocorreu a apresentação de Elisa Lucinda e Stevão Ribeiro com o espetáculo “Ré Tinta e a Revolução Escolar”. A programação seguiu com uma palestra ministrada por Bráulio Bessa, conhecido pelos seus versos inspiradores.

À noite, o público teve a alegria de prestigiar o show de Laís Alfradique, que encantou a todos com seu talento musical. E para fechar com chave de ouro, a Banda Blitz subiu ao palco às 21h, emocionando os presentes com suas músicas que marcaram gerações.

O Araruama Literária foi um verdadeiro sucesso, tanto em público quanto em qualidade das atrações. O evento proporcionou momentos de aprendizado, entretenimento e cultura para moradores e visitantes da cidade de Araruama. Com a presença de grandes nomes da literatura, música e teatro, o festival cumpriu sua missão de enriquecer a vida cultural da região.

A edição deste ano contou com a participação de Evandro Mesquita e sua banda Blitz, que abrilhantaram o último dia do evento. Com sua energia contagiante e músicas icônicas, a banda reviveu os sucessos que marcaram época e emocionaram o público presente.

O Araruama Literária se consolida como um dos eventos mais importantes da região, promovendo a cultura e estimulando o interesse pela literatura, música e artes em geral. A programação diversificada e gratuita atraiu um grande número de pessoas de todas as idades, que puderam desfrutar de momentos únicos e enriquecedores.

Mais uma edição de sucesso se encerrou, deixando boas lembranças e a certeza de que a cultura e as artes continuarão sendo valorizadas e incentivadas em Araruama. O público já aguarda ansiosamente pela próxima edição do Araruama Literária, que promete trazer ainda mais surpresas e momentos inesquecíveis.

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Picture of Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]