Execução de dois indivíduos e prisão de suspeitos em lanchonete de Armação dos Búzios
Execução de indivíduos
Na madrugada desta quarta-feira (3), dois homens foram brutalmente assassinados dentro de uma lanchonete em Armação dos Búzios, famoso balneário localizado na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. As vítimas, identificadas como Horácio Souza Carvalho e Maicon Batista Passos, foram baleadas no estabelecimento conhecido como Gaúcho Burguer & Beer.
Suspeitos presos e apreensão de armas
Logo após o crime, quatro indivíduos, entre eles dois policiais militares e um policial penal, foram detidos pelos agentes de segurança. Durante a prisão, as autoridades encontraram uma grande quantidade de armas e munição na posse dos suspeitos.
Perfil de Horácio Souza Carvalho
Horácio Souza Carvalho, uma das vítimas, é apontado como ex-chefe de uma milícia que operava no Morro do Jordão, na cidade do Rio de Janeiro. Segundo informações, Carvalho teria “vendido” o controle da favela para um traficante conhecido como o Graveto.
Interceptação dos suspeitos
Após a ocorrência, quatro homens suspeitos de terem participado do assassinato fugiram em um veículo modelo HB20. No entanto, eles foram interceptados pela polícia na Rua Palmeira Imperial, a cerca de 2,5 km do local do crime.
Suspeitos presos
Os quatro indivíduos que foram detidos e são considerados como suspeitos do envolvimento no crime são:
– Ronaldo da Costa Silva, policial militar;
– Cristiano Nascimento Sá, policial militar;
– Taylor Vidal Bruno, policial penal;
– Matheus da Silva Gomes.
Fonte da Notícia: G1 (G1)