Menu

> Cidades

Araruama: Mulher é presa pela morte da amiga no RJ; suspeita chegou a alegar ter sido obrigada por assaltante a esfaqueá-la

Mulher é presa pela morte da amiga no RJ: suspeita falsificou roubo

Crime chocante em Arraial do Cabo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu Anna Clara de Assis Barroso de Oliveira Couto de Farias nesta quarta-feira (17) em Petrópolis, na Região Serrana. Ela foi presa sob suspeita de matar sua amiga Nayra Jeovanna Coutinho de Souza, em um crime chocante que ocorreu em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do RJ.

Uma história que se revelou uma farsa

Após o ocorrido na madrugada de 18 de abril, Anna Clara procurou a polícia e alegou que as duas amigas tinham sido vítimas de um roubo. Porém, as investigações da 132ª DP (Delegacia de Polícia) de Arraial do Cabo mostraram que essa história era uma completa farsa.

Detalhes aterrorizantes do crime

De acordo com os investigadores, Anna Clara confessou que ela e Nayra estavam viajando para a Região dos Lagos quando pararam para fazer xixi. Foi nesse momento que dois homens em uma moto apareceram e anunciaram o roubo. Anna Clara afirmou que um dos assaltantes roubou o celular e outros objetos da amiga, enquanto o outro entrou no carro delas.

Ao chegarem a um local isolado próximo à Praia do Pneu, o criminoso ordenou que as duas se esfaqueassem. Sob ameaça, Anna Clara esfaqueou Nayra e em seguida o criminoso jogou um líquido inflamável nas duas antes de fugir pela mata. A suspeita conseguiu pegar carona e buscar ajuda na Delegacia de , mas a amiga não teve a mesma sorte e foi alcançada pelo criminoso, que ateou fogo nela.

Nayra foi socorrida por moradores próximos, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos causados pelas queimaduras, que cobriam quase 70% de seu corpo.

Investigação e prisão da suspeita

Os indícios coletados durante a investigação, incluindo laudos periciais e outras provas, apontaram para a participação de Anna Clara no crime. Este fato levou a polícia a solicitar sua prisão temporária e realizar buscas em endereços relacionados ao seu comparsa.

Fonte da Notícia: G1 [link]

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp