Menu

> Cidades

Araruama: Cafeteria pega fogo em Araruama, no RJ; ninguém se feriu

Cafeteria pega fogo em Araruama, no RJ; ninguém se feriu

Cafeteria em Araruama, RJ, pega fogo sem deixar feridos

No último domingo (18), uma cafeteria localizada em , na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, acabou pegando fogo. Felizmente, o incidente não deixou feridos, apenas danos materiais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram rapidamente controladas pelos próprios funcionários do estabelecimento.

Incidente causado por problema no botijão de gás

Segundo informações dos gerentes da cafeteria, o incêndio teve início devido a um problema no botijão de gás que era utilizado para abastecer a lareira do local. A lareira é uma estrutura comum em muitas casas para aquecer o ambiente.

Ação rápida dos funcionários

Assim que as chamas começaram, os funcionários agiram prontamente e conseguiram controlar o incêndio antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. A equipe de resgate apenas retirou o botijão de gás como medida de segurança.

Mensagem de agradecimento da cafeteria

A cafeteria, muito conhecida na região, utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio recebido e esclarecer os detalhes do incidente. Segundo o estabelecimento, não houve feridos e tanto funcionários quanto clientes passam bem. Além disso, nenhum dano estrutural foi causado.

Fonte da Notícia: G1 (https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2023/06/19/cafeteria-pega-fogo-em-araruama-no-rj-ninguem-se-feriu.ghtml)

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Bruno Rodrigo Souza

Bruno Rodrigo Souza

Bruno é Fundador e Editor no Guia Região dos Lagos

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp