Suspeito de homicídio em Araruama é encontrado morto em passarela no Rio
Homem procurado pela polícia é encontrado morto após crime brutal
Um homem que estava sendo procurado pela polícia como principal suspeito do homicídio de sua ex-mulher foi encontrado morto nesta terça-feira (16) em uma das passarelas da Avenida Presidente Vargas, na cidade do Rio de Janeiro. O crime havia ocorrido na última semana, quando a vítima foi encontrada sem vida em sua residência no distrito de Iguabinha, município de Araruama, na Região dos Lagos.
Medida protetiva não impediu tragédia
A vítima, identificada como Elaine Cristine de Souza, de 47 anos, já possuía uma medida protetiva contra o ex-marido, o qual estava sendo investigado como principal suspeito do crime. O assassinato chocou a comunidade local, que esperava um desfecho diferente após a medida de proteção ser aplicada.
Suspeito pode ter cometido suicídio por pressão das investigações
De acordo com o delegado Renato Perez de Araruama, acredita-se que o homem tenha se sentido pressionado com as investigações em curso, o que pode ter levado à sua decisão de cometer suicídio. A polícia agora trabalha para reunir evidências e entender os motivos que levaram a essa tragédia, assim como as circunstâncias que envolvem o crime inicial.
O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames detalhados que poderão auxiliar nas investigações em andamento.