Aprenda a modificar o seu plano do Globoplay: saiba como melhorar ou diminuir a sua assinatura.

Globoplay

Globoplay: Saiba como mudar seu plano pelo celular ou pelo PC

A plataforma de streaming Globoplay permite que seus assinantes alterem seu plano para adicionar ou remover opções de canais e serviços oferecidos. Essa mudança pode ser feita tanto pelo celular quanto pelo PC, desde que seja pela mesma plataforma em que o plano foi contratado.

No celular, é necessário acessar as configurações do aplicativo Globoplay, tocar em “Minha Conta” e em seguida em “Trocar plano de assinatura”. Serão exibidas as opções de planos disponíveis, e o usuário pode selecionar o novo plano desejado e concluir a troca de assinatura.

Já no PC, o processo é realizado através do site oficial do Globoplay. Após fazer login na conta, o usuário deve clicar em “Minha Conta”, em seguida em “Ver Pagamentos” e depois em “Gerenciar essa assinatura”. Será exibida a opção de “Alterar Plano”, onde o usuário pode escolher o novo plano desejado e concluir a alteração da assinatura.

No momento da mudança de plano, a cobrança pode ser atualizada, e os conteúdos oferecidos também mudarão de acordo com o novo plano selecionado.

O Globoplay oferece uma variedade de opções de planos e combos de assinatura para atender diferentes perfis de usuários. Algumas das opções incluem o plano básico Globoplay, que oferece acesso ao catálogo da plataforma e ao BBB 24h ao vivo, o plano Globoplay Canais, que inclui os canais Globo de TV a cabo, e o plano Globoplay + Disney+, que oferece acesso ao catálogo do serviço Disney+ além do Globoplay.

É importante ressaltar que a disponibilidade dos planos pode variar de acordo com a forma de assinatura do usuário e com as restrições impostas por lojas de aplicativos, como a App Store da Apple e o Google Play do Google. Além disso, em alguns casos, pode ser necessário cancelar a assinatura atual e fazer uma nova assinatura no plano desejado.

Caso encontre alguma dificuldade para mudar de plano, é possível entrar em contato com o suporte do Globoplay para obter assistência.

Para aqueles que desejam cancelar a assinatura do Globoplay, é importante lembrar que simplesmente excluir o aplicativo do celular, tablet ou smartTV não cancelará a assinatura. É necessário acessar o site oficial do streaming e seguir as instruções para cancelar a assinatura.

Fonte: Guia Região dos Lagos

![Globoplay](https://i0.wp.com/guiaregiaodoslagos.com.br/wp-content/uploads/2024/03/globoplay_capa-2_tb-1060×596.jpg?resize=800%2C450&ssl=1)

Ajude-nos e avalie esta notícia.
Felipe Rabello

Felipe Rabello

Felipe é um dos editores do Guia Região dos Lagos.

Use os botões abaixo para compartilhar este conteúdo:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp
[wilcity_before_footer_shortcode]