Um homem de 25 anos, identificado como Vitor da S.B.P., conhecido como “VT”, foi preso pela Polícia Militar em Belford Roxo. Ele é acusado de participar de um assalto em 2021 a uma pet shop no centro de Cabo Frio, no qual o dono foi baleado. Enquanto os assaltantes fugiam, outro homem foi baleado.
Segundo a ocorrência, quando agentes do 39º BPM faziam patrulhamento nas proximidades de Santa Teresa, suas atenções se voltaram para o homem que se mostrava nervoso com a presença do veículo. Alguém o abordou e admitiu que era de Tangará em Cabo Frio.
No dia 25, o BPM entrou em contato e confirmou que o réu era uma das principais lideranças do tráfico de drogas na comunidade e havia participado da tentativa de assalto a uma pet shop no dia 31 de outubro de 2021. Um dos comparsas de Vitor invadiu o local e atirou no proprietário depois que ele lutou com o mesmo. No processo de fuga, os dois também mataram no motorista de um carro na tentativa de roubá-lo.
Há mandados de prisão públicos contra o criminoso. Ele foi encaminhado para a 54ª Delegacia de Polícia (54ª DP), onde permanece sob custódia e à disposição da Justiça.